Clube do Remo oficializa a contratação do volante Uchôa, ex-Paysandu

Anderson Uchôa é a nova contratação do Clube do Remo para a temporada 2021. O volante, de 29 anos, está em Belém e já realizou os exames médicos na manhã desta segunda-feira, 1°.

Uchôa é natural de Aracaju-SE. O atleta tem passagem por times como Cruzeiro, Cabofriense, Villa Nova-MG, Ipatinga, Avaí, Criciúma, Bragantino, Paraná, Fortaleza e no último ano atuou na Série C pelo rival.

O novo atleta azulino já atuou com o técnico Paulo Bonamigo e comentou sobre o novo desafio na carreira. “Prazer enorme trabalhar novamente com o Paulo Bonamigo. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho muito bom em 2021. É um excelente treinador. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e que possamos conquistar todos os objetivos com muita dedicação e trabalho”, disse.

Pelo Paysandu, Uchôa disputou 45 jogos entre os anos de 2019 e 2020 e marcou três gols com a camisa do rival. O Leão agora aguarda que o nome do volante seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui