Convenção: MDB confirma pastor Davi em Goianésia do Pará

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), confirmou o nome do pastor Davi para concorrer ao cargo de prefeito de Goianésia do Pará na eleição suplementar marcada para 03 de outubro de 2021 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA). A chapa majoritária indicou para concorrer ao cargo de vice-prefeito o atual presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Welliton Urbano do Partido Social Cristão – PSC.

O evento partidário foi realizado nesta segunda-feira, 09, no ginásio professor “Leandro Martins”, em Goianésia do Pará com abertura feita pela deputada federal Elcione Barbalho (MDB), uma das fundadoras do partido que representou o presidente estadual da legenda, deputado federal José Priante (MDB). Prestigiaram o encontro partidário, o chefe da Casa Civil da governadoria do estado, Iran Lima; deputado estadual Jaques Neves (PSC) deputado estadual Júnior Hage (PDT), do município, além de lideranças religiosas e comunitárias. 

O nome do pastor recebeu unanimidade para representar a sigla no município 

O nome do pastor Davi recebeu unanimidade no partido para representar a sigla ao cargo majoritário no município com apoio do governador Helder Barbalho como legítimo representante em Goianésia do Pará. Foi determinante também a conduta ética do atual gestor e aceitação dos correligionários que destacaram o compromisso de Davi com a gestão pública.

Os parlamentares que não participaram de forma presencial gravaram mensagens de vídeo em apoio a chapa formada pelo pastor Davi e Wellinton Urbano, entre eles: Cilene Couto (PSDB), Fábio Freitas (Republicanos), Hélio Leite (DEM), Renilce Nicodemos (PL), e Olival Marques (DEM).

Após as demonstrações de apoio, o agora candidato pastor Davi apresentou algumas das principais propostas que pretende implementar se eleito for, como por exemplo, a construção do primeiro hospital da mulher; fortalecimento da área da educação; investimento no agronegócio, propostas que contemplam a participação popular e o apoio da Câmara Municipal.  

Eleição suplementar – Dois municípios paraenses terão novas eleições: Goianésia do Pará e Tomé-Açu. Segundo dados do TRE-PA, Goianésia registra 21.409 eleitores, destes 18.283 já realizaram cadastro biométrico. Em Tomé-Açu o número de eleitores é de 49.807, sendo que 44.778 já passaram pelo processo de biometria e voltam às urnas no dia 07 de novembro de 2021.  

Texto: Jornalistas- Aldirene Gama e Izabel Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui