Dois acusados de tráfico de drogas são presos pela PRF em São Miguel do Guamá

Na tarde deste último domingo, 17, duas pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas, no Km 330 da BR-010, município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina, quando uma equipe policial avistou a motocileta sem placa e com três ocupantes sem capacete de segurança.

Dada a ordem de parada para a fiscalização de trânsito, a equipe realizou o deslocamento e foi possível constatar que ao longo do acostamento os indivíduos estavam abandonando várias “petecas” de maconha. 

Quando a equipe realizou a abordagem, foi encontrado com os indivíduos R$ 250,00, um relógio, 4g de maconha e três telefones celulares. 

Ao serem apresentados na Delegacia Polícia Civil de São Miguel do Guamá, foi constatado que um dos indivíduos era menor de idade. Os maiores de idades foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei de Drogas, e além disso, pelo crime de Corrupção de Menores, art. 244-B, do Estatuto da Criança e Adolescente.

Fonte: Ascom/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui