Homem-Aranha 3 bate número de Vingadores Ultimato e tem maior pré-venda de ingressos no Brasil

A pré-venda dos ingressos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que começou na segunda-feira, 29, a partir das 12h, superou Vingadores: Ultimato, que até então estava em primeiro lugar, mas perdeu o pódio no Brasil para o novo filme do teioso durante as primeiras 24h. Em outros países, como Estado Unidos, Homem-Aranha 3, chegou perto, mas não bateu o recorde de Ultimato.

Durante as duas primeiras horas, o longa ultrapassou a pré-venda de Viúva Negra. 

Com isso, sites responsáveis na comercializam das entradas para o filme tiveram instabilidade e diversas pessoas não conseguiram efetuar a compra, o que gerou revolta nas redes sociais. Do mesmo modo, os internautas não perderam tempo e criaram memes, por conta do problema

Confira a sinopse do filme: 

Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros com Tom Holland, Zendaya Coleman e Benedict Cumberbatch no elenco. Além de Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe interpretando o Duende Verde, Jamie Foxx no papel do Electro e também com a participação dos vilões Lagarto e Homem-Areia.

Rumores apontam que Tobey Maguire e Andrew Garfield irão reprisar seus papeis como Homem-Aranha.

Com informações do Omelete. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui