SER SACIADA A RECLAMAÇÃO, SERIA MANCADA, EM PARTE…

NO PASSAR DO TEMPO é atingida a época de desejar estar mais amuquinhado, se possível, o dia todo. As reclamações pelas coisas vistas como incorretas, praticadas na jovialidade de outros, causam horas de ranço e surgimento da adrenalina maléfica nesse tipo de comportamento.

Daí, se adentra a corriqueirice de fontes de reclamações intermináveis que, apenas, são dominuidoras de vitalidade. Lá do assento amuquinhador é enxergada a porta que por um padrão doméstico, deveria permanecer fechada. E por isso, uma imensidade de adjetivos reprováveis são ditos.

Nesse porém, a locomoção da pessoa que outrora foi jovem, é indicada. O ato de tirar a carcaça do comodismo e provocar ação em todo o organismo, seria benéfico. Então, por esse ponto de vista, trocar a reclamação pela possibilidade de ir lá, e fechá – la, provocaria muitos benefícios que mais cedo ou mais tarde, será sugerido por um profissional da medicina. “Tenha ação, faça bem ao coração e dê adeus à reclamação! Se levante e feche a porta com sua mão”.

Por: Marinaldo Santana Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui